terça-feira, 26 de outubro de 2010

Amiga

Como de costume , cheguei em casa , almocei e antes de dar o horário de sair pro curso , tirei um soninho , normalmente são melhores do que aqueles de noite .
Mas hoje foi impressionante , me deitei .
Entrei num sonho , que fiquei impressionada de como entrei em contato com a realidade :
Tinhamos mais ou menos 22/23 anos de idade , estavamos num lugar maravilhoso , onde a beleza ofuscava os nossos olhos , China , era aquele lugar encantador , onde tiravamos fotos maravilhosas e riamos de tudo e de todos , eramos maravilhosas , extremamente bem vestidas , um tanto despojadas.
Eu e minha melhor amiga , era dificil de entender o porque do sonho , nunca tinhamos parado para nos imaginar , em outro pais .
Normalmente imaginavamos na faculdade , estudando, fazendo compras , saindo .
Mas para mim , esse sonho nos mostrou que a amizade ultrapassa fronteiras , fronteiras tão gigantes que atravessam o mundo .
Um retrato daquele momento ficou muito forte na minha mente, estavamos rindo muito , e ela pediu para que eu tirasse uma foto sua , em frente a um belo lugar , iguais aquelas entradas japonesas vermelha , extremamente grande .
Me lembro que no sonho ela estava com uma blusa branca , e bota de Cowboy cor caramelo, a foto saio perfeita, a câmera ajudava bastante , era uma profissional , o mesmo eu pedi , e ela tirou .
Perdão não me recordo  dos detalhes (como a minha roupa) .
Eu acordei , muito feliz
Percebi que são poucas as pessoas , aquela em quem realmente podemos confiar , quem realmente podemos contar nossos segredos e nossas loucuras , nossos amores e nossas dores .
E sim , eu tenho um anjo da guarda , uma melhor amiga , que está comigo em todos esses momentos , na hora de rir e de chorar .
Nos momentos bons e nos momentos ruins (como as brigas , que existem sim) .
E que no futuro eu contarei para os meus filhos e netos , que você sempre foi e aindas será minha melhor amiga . (sabes quem é)
Quem não tem amigos , vive sozinho , num escuro sem fim .
Eles são anjos dispostos a te amar como for , do jeito que você é , se isso não acontece , é porque não existe verdadeiramente .
 E eles merecem sim uma prova disso , o uma abraço cala milhões de palavra de uma vez só .
Confie que além de uma multidão de pessoas , que possam por nós todos os dias , Deus nos reservou uma para ser nosso coração .
Amigos, anjos de ontem , hoje e sempre .

Um comentário:

  1. Que lindo seu texto , a pessoa deve estar orgulhosa de ter uma amiga assim !
    parabéns

    ResponderExcluir