terça-feira, 16 de novembro de 2010

O tempo

O vento toca o meu rosto me lembrando que o tempo vai com ele levando em suas asas os meus dias, desta vida passageira minhas certezas, meus conceitos,minhas virtudes, meus defeitos nada pode detê-lo.O tempo se vai mas algo sempre eu guardarei; O Teu amor, que um dia eu encontrei os meus sonhos, o vento não pode levar a esperança, encontrei no Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar. Nos Teus braços não importa o tempo só existe o momento de sonhar e o medo que está sempre à porta quando estou com Você Ele não pode entrar. O tempo se vai mas algo sempre guardarei ; O Teu amor, que um dia eu encontrei os meus sonhos, o vento não pode levar a esperança, encontrei no Teu olhar os meus sonhos, a areia não vai enterrar porque a vida recebi ao Te encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário