domingo, 16 de maio de 2010

Confiar

Confiar , é uma palavra e um ato tão vago , quantas vezes eu já confiei em pessoas que não se importaram com a confiancia que lhes dei , e por isso me machuquei muito , sofri muito , chorei muito !
E sempre dizia novamente : '' Eu confio em você ! ''
E aconteceia mais uma vez, essas pessoas me decpecionavam e me magoavam, porque a magoa é um sentimento ruim , com gosto amargo , ela deixa a vida mais dificil .
Confiar , acho que com tanta inexperiência eu já confiei tanto nas pessoas , e quando eu estava desistindo de entender porque as pessoas fazem isso , um anjo me apareceu , numa noite , quando eu estava com muitas dúvidas , preucupada e triste por tudo isso sempre acontecer , e a história se repetir outras vezes , só mudando de personagens , então nessa noite fria e angustiada , esse anjo se sentou ao meu lado , e disse : " Vai , diga tudo oque você sente ,  não adianta de nada ficar guardando esses sentimentos só pra você , todos são assim , não entendem o problema , guardam seus sentimentos , e depois que sofrem muito , pensam diferente e mudam seus ideais , Vai me diga , abra seu peito cheio de tribulações , confusões, angústias , feridas e mais cinfusões , Vai desabafa ! Guardar sentimentos é a pior coisa que existe ! "
Eu fiquei arrepiada , sentia como se aquele anjo pudesse me ajudar , mas eu estava assustada , com medo !
Mas era um anjo lindo , não teria porque ele querer o meu mau , pois anjos são protetores e conselheiros , naquele momento eu senti como se eu tivesse uma ligação inenarrável com aquele anjo , talves uma ligação tão grande , que é impossivel de se descrever , eu estava no momento arrepiada e ouvi atentamente as palavras do anjo , que com uma leveza em sua voz , pedia para eu dizer tudo que estava me fazendo mal .
Não ato repentino , eu chorei . E disse que não aguentava mais , que estava confusa com as pessoas , com o mundo , que não reconhecia mais nada , e que em tudo que eu confiava , me escapava pelas mãos , sim querido anjo , eu estou sofrendo , não consigo mais esconder , e não tenho para quem me abrir , ninguém entenderia , queria ter seu número de telefone anjo , para conseguir conversar com você sempre , que estivesse mal .
O anjo olhou , sorriu discretamente , um sorriso sincero , que me acalmaou , tomou-me em suas asas quentes , com tanto carinho , que eu me senti segura , em um ponto de paz !
Foi quando ele me disse , anjos aparecem quando vemos que vocês precisam de ajuda , ou apenas um colo , as pessoas não se ajudam mais como deveria ser , escute bem : Não confie plenamente nas pessoas , eu confiei , em todos , e em todos que eu confiei , me machucaram muito , e hoje eu vivo com medo , medo de me envolver com as pessoas e  elas me machucarem ! Viver com medo , é viver pela metade ! Mas eu ainda estou vivendo , eu digo uma coisa , confie em mim , não tenho número para poder te dar , para que me ligue , mas eu tenho o seu coração , e eu sinto quando você precisa de mim ! Eu cuidarei de você , doce borboleta assustada , com medo de sair do casulo , por causa do mundo que te espera . Eu cuidarei de você .
Num momento cheio de detalhes , onde o real se misturava com o irreal , onde nossos corações eram apenas um , o anjo me abraçou forte , acho que foi o tempo certo deu adormecer , e ele sumiu .

( Para o meu anjo de hoje e de todos os dias , Eu cuidarei de você "sabes quem é")

2 comentários:

  1. Bruh...que coisa mais linda....quase chorei. Te amo minha princesa....amo demais. Voce sempre teve e terá esse anjo por perto.......pode confiar!"sabes quem é!"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei, muito lindo e perfeito *-*

    ResponderExcluir