quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não achar sonhos besteiras ..

Desde pequena os sonhos são partes da minha vida , e vai ser assim sempre , eles mudam , evoluem , mas são sonhos , e é isso que faz a gente querer arriscar sempre , querer viver mais , aprender , criar , mudar e realizar .
Cada vez que eu penso em um sonho que eu abri mão , a tristeza chega para mim , pois eu imagino como se eu tivesse perdido muita coisa , como  se tivessem apagado com uma borracha , um desejo do meu coração , da minha mente , algo que eu tanto idealizava , as pessoas não entendem , o quanto um sonho vale numa vida , quantas vezes você irá se sentir incapaz de realizar oque deseja , porque alguém te disse : "Não faça isso , Não faça aquilo, Desista ! , Você nunca irá conseguir " .
Pessoas que não querem nossa alegria e paz de espirito , quando realizamos um sonho , nos sentimos plenamente realizados , na minha opinião é uma das sensações mais prazerosas da vida !
Quando imagino nos sonhos que perdi ao longo desses poucos caminhos que trilhei , gostaria de poder voltar ao ponto onde parei , e que levou isso acontecer . Quando lembro de pessoas me dizendo coisas ruins , que fazem meu espíririto desanimar , a alma fraquejar , o coração chorar , e eu desistir , penso como fui fraca, e como sou fraca , pois pelo simples fato de não acreditar em mim mesma "
Quando caio na real , eu percebo o mais importante, ainda dá tempo sim , de recomeçar , não existe fim , não existe ponto final , e sim recomeços e vírgulas .
Quando me vejo no espelho , percebo o quanto sou falha , e o quanto poderia ser melhor , quando paro para pensar , me pego sonhando , de novo , e começo a achar que isso já não é mais uma besteira .
O problema de nossos sonhos não darem certo , é o tamanho do sonho que se sonha , o sonho , o belo sonho , aquele que tem tudo para se tornar real , está na simplicidade do coração e na pureza , na alegria de fazer oque se gosta , e na humildade de entender como isso acontece de forma natural .
Eu pensei muito em que escrever , mas eu escrevi a paixão que se deve ter ao sonhar , sonhos são como borboletas , com paixão por querer viver , elas esperam um tempo , em um cazulo para serem borboletas , elas esperam um tempo , e na hora certa , assim como a rosa, esperam para "desabrochar'' , elas esperam para ver a beleza com seus olhos , e sentir isso .
Quero o meu sonho borboleta , Não quero achar sonhos besteiras !
E encerro assim :
" Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."

ouvindo : Shimabalaie - Maria Gadú

Nenhum comentário:

Postar um comentário