segunda-feira, 24 de maio de 2010

A vida passa enquanto eu espero.

E qual é a nossa esperança, nossa vontade ?
Já não se vale mais de nada , ao ver passar os dias tão rápido , como o vento que passo e nem vimos , apenas sentimos !
Passamos esperando , esperando sempre muito de tudo , esperando alguém que posso te fazer feliz , e que nunca veio , esperando mais das pessoas , mais do que elas podem nos dar , mais do mundo , sem ao menos ajuda-lo , é simplemente assim , vivemos esperando os dias passaram e sempre esperando demais .
Isso torna a vida mais fácil ?
Esperar , e nunca fazer . Não sei , só sei que quando percebi que estou esperando tanto dessa vida , sem ao menos fazer nada .
Esperando encontrar alguém , que não existi e que nunca vai existir , nada é perfeito nem ninguém , e eu continuo esperando .
Nesse ato de esperar , perco a maior parte da minha vida , sonhando , sem nuncar realizar , sem nunca ser feliz , sem nunca agir .
E quando eu me vejo:  estou triste , magoada , e coloco toda a culpa na vida , no destino , em outra pessoa , em qualquer coisa , mas a culpa não é minha . Nunca é minha .
Será que isso torna minha vida mais leve ?
Acho que não , ela fica pesada , com um milhão de sentimentos revirados e perdidos dentro de mim .
Acho que de tanto esperar, metade de tudo que era para eu ter vivido eu não vivi .
Eu perdi tantas coisas , ainda perco tantas coisas por esperar .

PS: desculpa a demora pra escrever aqui , desculpa mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário